Homepage Logística Newsletter

DHL estende serviços de entregas internacionais de ecommerce a Portugal e Espanha

Por a 24 de Julho de 2017 as 14:06
DHL Parcel Ibérica, Getafe, Madrid

A operadora logística de origem alemã DHL alargou a rede “Parcel” a Portugal e Espanha. Os mais de 2000 pontos de serviços detidos na Península Ibérica receberão, assim, as encomendas de comércio online feitas pelos consumidores a partir de lojas de outros países europeus.

A introdução da DHL Parcel no mercado português e espanhol é o ponto de partida para o alargamento da rede de pontos de recolha, previsto pela operadora para os próximos meses. Ao longo do segundo semestre de 2017, a divisão de negócio irá apresentar os produtos criados especificamente para os envios terrestres domésticos e internacionais, para clientes B2C (Business to Consumer) e C2C (Consumer to Consumer).

Uma das principais apostas da empresa passará por facultar ao cliente o controlo na forma como recebe as suas encomendas, disponibilizando diferentes alternativas de entrega.

Um comentário

  1. Norberto Ramos

    2 de Agosto de 2017 at 9:21

    Empresa dedicada a saquear e inventar custos sem dó nem piedade os destinatários das encomendas.Sacam mais custos aos clientes que o próprio estado nos impostos.Todos os sites que me proponham envios pela DHL são excluídos logo á partida.
    Cumprimentos

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *