Manitou Portugal doa bens de consumo à APAV
A filial portuguesa da Manitou levou a cabo a campanha de responsabilidade social “Encher um balde por..”

Rita Gonçalves
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
A filial portuguesa da Manitou levou a cabo a campanha de responsabilidade social “Encher um balde por..”, no âmbito da 4ª edição dos “Elevation Days” do grupo especialista em movimentação de carga.
Durante estes dias, as diversas filiais do grupo realizaram ações de responsabilidade social, entre as quais esta campanha que consistiu em encher um balde de uma máquina com bens doados em benefício da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).
A campanha que teve início em maio e finalizou em junho angariou de bens alimentares e não alimentares para doar às Casas de Abrigo da Associação.