Distribuição Homepage Newsletter

Projeto Koala Rest vence primeira edição da Academia de Comércio

Por a 19 de Julho de 2017 as 15:34

O projeto Koala Rest foi o vencedor da primeira edição da Academia de Comércio, o programa de aceleração de negócios para o retalho promovido pela Câmara Municipal de Lisboa. O vencedor foi conhecido esta terça-feira (18 de julho), no Demo Day, depois de apresentados todos os projetos desenvolvidos durante a primeira edição do programa, que durou um mês e meio com a realização de “workshops” e acompanhamento por parte de mentores.

A marca de colchões feitos à medida Koala Rest tem, assim, a oportunidade de usufruir durante um mês de um espaço comercial, onde  o público poderá conhecer e encomendar os produtos, e de seis meses de incubação na Startup Lisboa, entidade que desenvolveu a Academia de Comércio em parceria com a  SBI Consulting.

“Foi na Academia de Comércio que agilizámos o processo de escolha do tamanho do colchão, pelos clientes, através do nosso site, e que fechámos as primeiras parcerias com designers de interiores”, João Ramos e Bruno Madeira, ambos com 32 anos, fundadores da Koala Rest.

Outros três negócios receberam menções honrosas: Pop The Buble Store na categoria de Estabilidade, o Atelier Encaixe na categoria de Saber Fazer e o Armazém das Malhas no que diz respeito à Valorização do Comércio Tradicional.

Nesta primeira edição do projeto participaram 16 negócios ligados ao comércio, dedicados a atividades tão distintas como  o colecionismo ou as conservas.  Em setembro arranca o segundo programa da Academia de Comércio – o Programa de Apoio aos Comerciantes de Lisboa. Este novo programa vai ter lugar na Freguesia do Beato, com o objetivo de preparar o tecido comercial adjacente ao Hub Criativo do Beato.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *