Distribuição Homepage Newsletter

Tesco adota cartões de fidelização “contactless” com descontos na Uber

Por a 6 de Julho de 2017 as 13:14

A cadeia de supermercados britânica Tesco reformulou a oferta associada ao cartão de fidelização, que passa agora a ser “contacless” e a garantir descontos em viagens da Uber.

A Uber e a Hotel.com são os mais recentes parceiros da Tesco, juntando-se a uma rede de 400 empresas, na qual os aderentes ao cartão de fidelização da insígnia têm vantagens à disposição, explica o portal britânico Mail Online.

A partir desta semana, além de poderem trocar os pontos acumulados no cartão por descontos em serviços como os da Pizza Express ou da Cineworld, os utilizadores podem também trocá-los por códigos especiais que dão acesso a descontos na plataforma de transporte Uber.

A cadeia britânica passou também esta semana a oferecer cartões “contactless” (o utilizador não necessita de introduzir código para autorizar o pagamento), além de ter renovado a aplicação móvel, que permite agora aos clientes registarem-se para obter um cartão diretamente através da “app” e aceder aos vouchers nos seus smartphones para os usar durante o ato de pagamento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *