Distribuição Homepage Newsletter

Miguel Guinea assume direção-geral do grupo DIA Portugal

Por a 28 de Junho de 2017 as 11:44
Miguel Guinea, diretor-geral do Grupo DIA Portugal

Miguel Guinea é diretor-geral do grupo DIA Portugal desde 1 de abril de 2017. O novo responsável pelos destinos da insígnia de retalho alimentar Minipreço e a marca de retalho especializado Clarel no mercado português substitui Faustino Gonzalez, que assumiu funções de direção no Grupo DIA Espanha, a casa mãe da empresa de distribuição com presença na ibéria, Argentina, Brasil e China.

Na sua primeira entrevista em Portugal, Miguel Guinea disse ao HIPERSUPER que a sua principal missão é dar “continuidade ao investimento que o grupo tem vindo a levar a cabo no mercado português e apostar em novas formas de comércio que privilegiam a omnicanalidade”.

O novo diretor-geral do grupo DIA Portugal e o vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Duarte Cordeiro, assinaram hoje, em Lisboa, um contrato de concessão e exploração parcial do Mercado do Bairro de Santos. O Grupo DIA vai investir cerca de dois milhões de euros para requalificar o mercado e abrir uma loja de grande dimensão, sob a insígnia Minipreço Familiy, no interior do mercado com 23 anos, disse ao HIPERSUPER Miguel Guinea.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *