FMCG Homepage Newsletter

Adega Mayor instala pop up store em Lisboa para celebrar 10º aniversário

Por a 27 de Junho de 2017 as 15:09

Abre amanhã (28 de junho) a “Sem Título By Adega Mayor”, a pop up store criada pela produtora de vinhos do grupo Nabeiro para celebrar os seus dez anos de existência. 

O ciclo de uma década fecha-se com uma nova arquitetura da marca, assinalada pela nova imagem e a assinatura “Abre os sentidos”. Além disso, até ao final do ano, a adega trará gradualmente ao mercado novas colheitas, garante em comunicado.

Os festejos dos dez anos de história envolvem a abertura de uma pop up store entre os próximos dias 28 junho e 30 de julho na Rua do Alecrim, em Lisboa. A loja temporária chama-se “Sem título by Adega Mayor” e apresentará as confeções do chef Nuno Bergonse, sendo que telas em branco farão a vez de pratos, remetendo para obras de arte. O espaço estará disponível para jantares de quarta-feira a sábado, das 18h30 à meia noite, e para almoços aos domingos, do meio dia às 15 horas. No piso superior à pop up store estará um espaço de Wine Bar, onde os visitantes poderão degustar a gama de vinhos da Adega Mayor.

As reservas podem ser feitas por telefone ou via internet, no site com o mesmo nome da pop up store, sendo que cada experiência custa 35 euros por pessoa.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *