Distribuição Homepage Newsletter

Sonae Sierra conclui aquisição de centro comercial espanhol Área Sur

Por a 14 de Junho de 2017 as 12:26

A Sonae Sierra e a gestora imobiliária AXA IM – Real Assets acabam de concluir a aquisição do centro comercial Área Sur, localizao em Jerez de al Frontera, em Cádiz, no sul de Espanha.

O centro foi comprado à Union Investment Real Estate através de uma joint venture entre as duas empresas, da qual a AXA IM – Real Assets, em representação dos seus clientes, detém a participação maioritária de 85%. A Sonae Sierra apresenta-se como parceira operacional, ficando a seu cargo a gestão do shopping inaugurado em setembro de 2007.

O Área Sur tem uma Área Bruta Locável (ABL) de cerca de 47 000 metros quadrados, distribuída por três pisos, e 2344 lugares de estacionamento. No primeiro piso, dedicado à moda, podem-se encontrar insígnias como Zara, Primark, Massimo Dutti, Cortefiel, Sfera, Bershka, Pull& Bear, Springfield, Stradivarius e Okeysi, entre outras. O piso superior assenta em uma área com 10 000 metros quadrados dedicada a lazer e restauração, incluindo um cinema Yelmo multiplex com 11 salas. No piso térreo, com 14 200 metros quadrados, estão localizados o supermercado Mercadona e uma loja El Corte Inglés.

Anualmente, o centro da região da Andaluzia recebe cerca de sete milhões de visitantes, sendo que na sua área de influência estão cerca de 450 000 habitantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *