Homepage Logística Newsletter

Fábrica da Coca-Cola em Palmela realiza 12ª edição do evento 24 Horas de Logística

Por a 14 de Junho de 2017 as 13:32

As instalações da Coca-Cola European Partners em Palmela, vão receber nos dias 24 e 25 de junho a 12ª edição do evento formativo 24 Horas de Logística.

De carácter experiencial, a iniciativa realizada pela Refrige, empresa portuguesa que engarrafa e distribui a Coca-Cola em Portugal  e que detém fábrica no concelho de Palmela, tem como objetivo melhorar o trabalho de equipas com funções no âmbito da logística, distribuição, transportes e gestão de armazéns e conta, pelo quinto ano consecutivo, com o patrocínio da subsidiária em Portugal da fabricante alemã de equipamentos de movimentação de carga e tecnologia de armazenagem Jungheinrich.

“Trata-se de um ambiente de cooperação e de relacionamento interpessoal que proporciona uma forte experiência a todos os participantes. A nossa participação vai ao encontro da estratégia de proximidade das empresas e de partilha dos conhecimentos e equipamentos com os profissionais e estudantes da área da logística”, explica em comunicado Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal. A operadora pretende desafiar os participantes, que poderão estar em contacto com a tecnologia de motores, equipamentos com bateria de iões de lítio, acessórios e aplicações da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *