Distribuição Newsletter

Worten junta colaboradores, gestores e fornecedores para formação de equipas

Por a 12 de Junho de 2017 as 17:53

A 9ª edição do Worten Training Campus (WTC) juntou mais de 750 colaboradores da insígnia de tecnologia da Sonae para três dias de formação sobre produtos e desenvolvimento de técnicas de vendas.

O WTC, que acontece duas vezes por ano, dirige-se maioritariamente às equipas de vendas das lojas Worten, para que possam melhorar a competência e a capacidade argumentativa associadas à venda de produtos e serviços. A mais recente edição do evento que a insígnia promove desde 2012 decorreu no final do passado mês de maio em Lisboa.

Além das equipas de vendas das lojas do País, o programa de sete horas de formação diárias contou com a presença de responsáveis da gestão de topo da empresa e de parceiros de negócios, como Pedro Vieira, Iberia Retail Account Manager da Hewlett-Packard.

Durantes os três dias, os participantes puderam experimentar produtos e o estar em contacto com as marcas que compõem o portefólio da cadeia portuguesa. Um dos dias foi também dedicado a uma ação conjunta de “team building”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *