Compal promove novo sabor e momentos de consumo da gama Veggie
O mais recente sabor, que conjuga cenoura, maçã e gengibre, da gama Veggie, da Compal, levou a marca a criar uma nova campanha de comunicação. Sob o mote “O dia começa e acaba com Compal Veggie”, a promoção foca-se nos momentos de consumo desta gama de sumos de fruta e vegetais.
Depois da presença, em maio passado, em exterior e imprensa, o novo sabor é agora promovido no canal digital. Para isso, a atriz Rita Pereira volta a dar a cara pela Compal Veggie num filme que mostra um dia na vida da protagonista, “com destaque para os momentos da manhã e final do dia”, dos quais faz parte o novo sabor da gama, na versão “simples ou em cocktail”, explica em comunicado a empresa lusa.
As versões do filme serão comunicadas ao longo deste mês de junho nas redes sociais de marca da Sumol+Comapl e da atriz, assim como em sites femininos e de lifestyle e no Youtube.
O novo sabor a cenoura, maçã e gengibre está disponível no formato Tetra Pak de um litro em hiper e supermercados, com um PVP recomendado de 1,49 euros por unidade.