Homepage Newsletter Produção

Science4you investe €3 milhões para aumentar capacidade produtiva

Por a 1 de Junho de 2017 as 16:02

A portuguesa Science4you tem um plano de investimento de três milhões de euros para os próximos três anos para alargar a capacidade de produção.

Arrancaram esta semanas as obras de extensão da atual fábrica da produtora de brinquedos tecnológicos, instalada no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL). O investimento vai fazer com que a empresa amplie a atual área de produção em seis mil metros quadrados, passando dos oito mil para os 14 mil metros quadrados, já este ano. A nova área de produção deve ficar operacional no próximo mês de setembro, a tempo das preparações para o Natal, época que pesa 60% das vendas da Science4you, cujos brinquedos são comercializados em 35 países.

“Viemos para o MARL em agosto de 2015 porque precisávamos de um espaço maior para a produção dos nossos brinquedos. Dois anos depois, o crescimento da empresa obriga-nos a ter de encontrar soluções que nos permitam conseguir responder às encomendas e o MARL reuniu todas as condições para que nos pudéssemos manter aqui, mas num espaço maior que correspondesse às nossas necessidades”, explica em comunicado Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *