Science4you investe €3 milhões para aumentar capacidade produtiva
A portuguesa Science4you tem um plano de investimento de três milhões de euros para os próximos três anos para alargar a capacidade de produção

Ana Catarina Monteiro
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
A portuguesa Science4you tem um plano de investimento de três milhões de euros para os próximos três anos para alargar a capacidade de produção.
Arrancaram esta semanas as obras de extensão da atual fábrica da produtora de brinquedos tecnológicos, instalada no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL). O investimento vai fazer com que a empresa amplie a atual área de produção em seis mil metros quadrados, passando dos oito mil para os 14 mil metros quadrados, já este ano. A nova área de produção deve ficar operacional no próximo mês de setembro, a tempo das preparações para o Natal, época que pesa 60% das vendas da Science4you, cujos brinquedos são comercializados em 35 países.
“Viemos para o MARL em agosto de 2015 porque precisávamos de um espaço maior para a produção dos nossos brinquedos. Dois anos depois, o crescimento da empresa obriga-nos a ter de encontrar soluções que nos permitam conseguir responder às encomendas e o MARL reuniu todas as condições para que nos pudéssemos manter aqui, mas num espaço maior que correspondesse às nossas necessidades”, explica em comunicado Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you.