FMCG Homepage Newsletter

Vitacress reformula gama Natura

Por a 30 de Maio de 2017 as 18:55

A Vitacress alargou a gama de tomate cherry Natura. Além do já comercializado tomate cherry Piccolo, em formato biológico e convencional, marca portuguesa de legumes prontos a consumir passou a disponibilizar duas variedades de tomate pêra.

Assim, o tomate Sunstream está disponível apenas em formato convencional, “mais alongado e alaranjado do que as restantes variedades mas de sabor intenso, sendo ideal para saladas e entradas”, explica em comunicado a marca do grupo RAR. Já o tomate Angelle, à venda tanto em formato biológico como convencional, é de cor vermelha “intensa e brilhante e apresenta um sabor muito doce, podendo ser consumido como snack ou numa entrada”.

A Vitacress apostou ainda no rebranding das embalagens dos novos produtos da gama Natura que passam agora a incluir uma cor distinta associada a cada variedade, e integram dicas e receitas sobre como podem ser consumidos. As novas sugestões estão disponíveis na maioria dos supermercados e hipermercados, em formato de 200 gramas, com o PVP recomendado de 1,99 euros para o convencional e 2,49 euros para o bio.

Atualmente, a empresa nacional conta com uma unidade de produção de tomate biológico com 13 hectares de estufas na Horticilha (Alcochete) e em San Martin (Espanha).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *