Ana Catarina Monteiro
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
Quinta da Lagoalva lança Reserva Alfrocheiro e Syrah de 2021
Normal reforça presença em Lisboa com nova loja de rua
Quinta do Pessegueiro lança a quarta edição limitada do Plenitude
Ausonia renova compromisso na Luta Contra o Cancro da Mama
A marca de iogurtes líquidos Yoggi lançou a nova gama Super 0%.
A nova gama com 0% de matéria gorda e açúcares adicionados compõem-se por quatro variedades romã goji, lima-limão, gengibre morangos e banana kiwi. Com esta nova oferta, a marca pretende “recrutar novos consumidores”.
Para promover a gama, além de um plano de comunicação multimeios, a Yoggi tem mais de 30 mensagens para serem distribuídas em formatos impressos, as quais têm por base o mote da campanha “pequenos gestos que fazem toda a diferença”.