Homepage Newsletter Produção

Quick Invoice. Nova solução de faturação eletrónica promete poupança de 70%

Por a 11 de Maio de 2017 as 15:28

A Quick Invoice é a nova solução de faturação eletrónica disponível em Portugal, que vem permitir às empresas reduzir em 70% os custos de emissão, tratamento e arquivo de faturas face ao tradicional método.

Disponibilizada online, através da cloud, a ferramenta que acaba de chegar ao País pela mão da YET- Your Eletronic Transactions, empresa do grupo Primavera especializada em soluções de transações eletrónicas, garante o tratamento e envio de faturas eletrónicas, notas de débito e notas de crédito “em segundos”, explica em comunicado a empresa.

A plataforma de envio e arquivo digital, armazena os documento pelo período de 12 anos, “não havendo hipótese de extravio das faturas”, assegura a YET. Além disso, o produto está preparado para ser integrado com “qualquer sistema de faturação ou gestão contabilística (ERP) existente nas empresas, sem necessidades de desenvolvimento”.

O Quick Invoice “faz parte do processo de transformação digital que as empresas de hoje têm de realizar para acompanhar a evolução e exigências do mercado, mantendo-se competitivas, eficientes e ecológicas”, explica Eugénio Veiga, General Manager da empresa do grupo Primavera.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *