Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Jumbo lança campanha de vasos colecionáveis em parceira com Science4You

Por a 11 de Maio de 2017 as 16:31

O Jumbo é a mais recente cadeia alimentar a aderir às campanhas de colecionáveis. Em parceria com a marca portuguesa de brinquedos educativos Science4You, a retalhista lançou a coleção de seis vasos “A Turma dos Sementinhas”, que agrega ainda um jogo para smartphones.

A campanha, em vigor nos hipermercados Jumbo até 18 de junho, assume a missão de sensibilizar e formar as famílias para a alimentação saudável e preservação do meio ambiente. Cada vaso está à venda por 2,99 euros, sendo que os clientes podem acumular cinco selos (por cada dez euros em compras recebem um selo e uma carta para completarem a caderneta também disponível, sendo que os membros do Clube Rik & Rok e clientes que pagarem com cartão da cadeia recebem selos e cartas a dobrar) e, assim, adquirir cada elemento da coleção por 1,49 euros.

Além dos vasos, está disponível uma aplicação gratuita para os sistemas Apple e Android, apresentada como um jogo no qual as crianças têm que acompanhar o crescimento das sementes e ganhar acessórios para as suas personagens.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *