Ponti oferece viagem a Itália e visita a museu Ferrari em novo passatempo
Novo concurso Ponti quer pôr os portugueses a criarem pratos práticos para o dia-a-dia

Ana Catarina Monteiro
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
A marca italiana Ponti lançou pela segunda vez este ano, um passatempo para premiar os consumidores. A proposta assenta na preparação de uma receita com um dos produtos da marca, cujo sortido engloba vinagres balsâmicos, tomate seco, legumes em conserva e molhos prontos para massas).
O concursos arrancou no início de maio e dura até final de setembro. A marca vai distribuir três prémios às melhores fotos das receitas que os clientes cozinharem, privilegiando “pratos práticos para o dia-a-dia”. O primeiro prémio, além da viagem a Itália, com estadia e viatura para deslocações no País garantida, inclui ainda a visita ao museu da Ferrari e à Ponti.