Homepage Newsletter Ponto de Venda

Epson leva inovações para ponto de venda à Alimentaria Lisboa

Por a 5 de Maio de 2017 as 16:00

A Epson vai marcar presença na 14ª edição da Alimentaria Lisboa com as suas mais recentes inovações para o ponto de venda.  

A empresa de tecnologia de impressão, comunicação visual, dispositivos wearable e robótica vai expor as suas mais recentes inovações na feira para os setores alimentar, hotelaria e restauração, a realizar-se na Feira Internacional de Lisboa entre os dias 4, 5 e 6 de junho.

Os equipamentos da gama ColorWorks vão estar em ação no evento, mostrando como a impressão de etiquetas a cores “on-demand” pode beneficiar a rotulagem de produtos no setor alimentar. “A gama garante a impressão de etiquetas a cores, a baixo custo, com eficiente concordância de pontos de cor, elevada qualidade e velocidade”, explica em comunicado a Epson.

Além disso, a Epson levará à Alimentaria Lisboa 2017 a versão otimizada da TM-T88VI/VI-iHUB, impressora ePOS que incorpora equipamentos TM-intelligent. A versão do sistema de impressão de recibos no POS (ponto de venda), conta com “múltiplas funcionalidades, que vão da integração em ‘apps’ ou aplicações web, o controlo de periféricos POS, a impressão a partir da internet e o armazenamento de aplicações web na própria impressora”.

“Atualmente o setor hoteleiro e restauração tem estado mais alerta quanto à tecnologia ePOS, que permite tornar o negócio mais eficiente e otimizado. Todas as nossas impressoras TM-intelligent – que são líderes na impressão de recibos no POS – são facilmente transportadas para qualquer local na loja e podem ser sincronizadas com um dispositivo móvel, como um tablet. Isto permite reduzir filas ou lançar serviços automáticos de pedidos, que podem ser levantados noutro local”, comenta Carlos Rebelo, Account Manager Business Systems.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *