Distribuição Homepage Newsletter

Sonae atrai candidatos de 51 países para programa que valeu prémio “MBA Employeer”

Por a 20 de Abril de 2017 as 16:33

A Sonae recebeu mais de 1500 candidaturas, vindas de 51 países, para a edição de 2017 do programa interno de recrutamento designado Contacto.

Dos candidatos, foram selecionados os 100 jovens finalistas de licenciatura/mestrado e recém-graduados, de diferentes áreas de formação, para participar no Assessment Day, que decorre hoje no Sonae Learning Center, na Maia. Durante este dia, os candidatos com potencial para ingressar as empresas do grupo conhecem os líderes das mesmas, participando em diferentes desafios e dinâmicas. Estes jovens terão a oportunidade de estagiar e desenvolver carreira numa das empresas Sonae.

A Sonae já recebeu mais de 40 mil candidaturas ao Programa Contacto desde a sua criação, em 1986, que conduziram à participação de mais de 4500 jovens nos “Assessment Days” ou “Dias do Contacto”. No início deste ano, o programa de recrutamento valeu ao grupo da Maia o prémio “MBA Employeer”, lançado pela primeira vez pela Associação Internacional de MBA (AMBA), que posiciona a empresa como “a melhor do mundo” para estudantes de MBA (Master of Business Administration).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *