Marca de queijo “A Vaca que ri” renova imagem
O novo logotipo mostra a vaca “mais alegre, com mais movimento e enquadrada no ícone da marca , o triângulo”, explica a Bel Portugal

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A marca de queijo A Vaca que ri renovou a imagem, agora mais “moderna e apelativa”. O novo logotipo mostra a vaca “mais alegre, com mais movimento e enquadrada no ícone da marca, o triângulo”, explica a Bel Portugal.
Além da imagem, a marca que está presente em 33% dos lares com crianças lança um novo anúncio de televisão, com criatividade da agência Young & Rubicam, cujo mote é a dança.