Heineken escolhe Porto como cenário da campanha global da “Liga dos Campeões”
A Heineken escolheu o Porto para filmar nova campanha a ser transmitida em 98 países
Ana Catarina Monteiro
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A Heineken escolheu o Porto para filmar nova campanha a ser transmitida em 98 países.
A campanha publicitária promove a UEFA Champions League e tem como protagonista o treinador de futebol José Morinho. “No More Barriers” é o mote da ação global de promoção a ser difundida em quase uma centena de países. O vídeo foi filmado em Gaia e transmitido em Portugal no canal digital.
“Esta escolha foi motivada pela visibilidade Crescente do porto como destino turístico e também pela aposta que a marca está a fazer nesta região do país”, explica em comunicado Sílvia Rebelo, responsável de marketing pela marca premium da Sociedade Central de Cervejas, a distribuidora da cerveja Heineken em Portugal.