Homepage Newsletter Ponto de Venda

Pingo Doce lança campanha de colecionismo “Super Animais”

Por a 17 de Abril de 2017 as 17:17

É a vez do Pingo Doce aderir à moda do colecionismo. Arranca amanhã a campanha “Super Animais” nas lojas Pingo Doce e no canal online. Por cada dez euros em compras, os clientes recebem quatro cartas didáticas para irem completando o “Grande álbum do explorador”. As 108 cartas e o álbum contêm informação sobre os animais e o seu habitat. Esta coleção é composta, também, por um sistema de áudio que, introduzindo a carta, reproduz o som dos vários animais da coleção.Na compra do “Grande álbum do explorador”, por 0,99 euros, os clientes estão a contribuir com 0,20 euros para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico.

Esta campanha “surge naturalmente para nós, que privilegiamos iniciativas que façam sentido para as famílias como um todo e que contribuam para o desenvolvimento de várias competências nas crianças”, sublinha Maria João Coelho, diretora de Marketing do Pingo Doce.

Vai estar, também, disponível para iPhone (Apple) e Android (Google Play) uma aplicação dos Super Animais, gratuita e que não exige registo. Nesta aplicação, é possível colecionar o álbum virtual, ouvir os sons dos animais e, também ver em 3D os cinco animais grandiosos.

A campanha de comunicação, que decorre até 29 de maio, está em televisão e nas redes sociais Youtube e Facebook, com conteúdos diferenciados em cada plataforma, passatempos e ofertas especiais.

Leia mais: Campanhas De Colecionáveis Levam Toda A Família À Loja (premium)

44 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *