Distribuição Homepage Newsletter

Dona do Jumbo inaugura segunda loja de “ultra proximidade” My Auchan

Por a 13 de Abril de 2017 as 11:59

A dona do Jumbo abre hoje a segunda unidade da insígnia My Auchan. O supermercado de “ultra proximidade” situa-se na Avenida João XXI, em Lisboa, e representa um investimento de um milhão de euros.

Com uma área de 380 metros quadrados, a nova loja de bairro da Auchan Retail Portugal divide-se em três zonas: mercado, snacking e produtos de grande consumo, apostando na oferta de produtos refrigerados, biológicos e de dietética. O novo ponto de venda, que oferece wi-fi gratuito, conta com um espaço digital onde os clientes podem “fazer uma pausa, carregar o telemóvel”, aceder ao site da retalhista e que funciona ainda como um ponto “pick up” para os “eshoppers”  levantarem as encomendas feitas online, explica em comunicado a Auchan.

Esta é a segunda loja My Auchan em Portugal, a qual inaugura duas semanas após o grupo de origem francesa ter estreado o conceito que intitulou de “ultra proximidade” na Rua Pascoal de Melo, em Lisboa. Os dois espaços fazem parte de um total de seis unidades que a dona dos hipermercados Jumbo pretende abrir durante este ano, num investimento total de seis milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *