Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Leroy Merlin estreia “Atelier do Lar”, a primeira “Escola de Bricolage”

Por a 7 de Abril de 2017 as 11:27

A Leroy Merlin estreou um novo conceito junto à loja de Sintra. Chama-se Atelier do Lar, ocupa 3.000 metros quadrados (m2) e dispõe de uma gama de produtos, ferramentas e serviços para a prática do Do It Yourself (DIY).

“O conceito pode ser comparado à primeira ‘Escola de Bricolage’, pois até agora não havia lugar onde aprender os básicos da bricolage”, explica Carlos Malo, diretor-geral da cadeia em Portugal. “Se tivesse que descrever este espaço numa única frase, diria que é uma oficina, totalmente equipada e com uma equipa de suporte inteiramente dedicada”.

O conceito visa “democratizar o conhecimento e utilização das ferramentas” junto de amadores e profissionais. Cada vez “faz menos sentido” ter que comprar as ferramentas quando se trata de uma utilização pontual.

O espaço encontra-se organizado em torno de seis oficias: Digital, Têxtil, Pintura e Acabamentos, Madeira, Metal e Solda, e oferece serviços complementares prestados por quatro empresas residentes e especialistas nas áreas da Carpintaria, Confeção, Estofamento e Molduras, para a realização de trabalhos à medida.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *