FMCG Homepage Newsletter

Google, Delta, Nestlé, Microsoft e Luso. As marcas com melhor reputação em Portugal

Por a 7 de Abril de 2017 as 16:58

As cinco marcas com melhor reputação junto dos portugueses são, respetivamente, a Google, a Delta, a Nestlé, a Microsoft e a Luso.

Este é o resultado do mais recente estudo Global Repscore Pulse, elaborado anualmente pela consultora OnStrategy em parceria com o Coporate Execellence Foundation. Para esta análise foram auditadas mais de 300 marcas junto de mais de 40 mil consumidores nacionais.

Além do Índice de Excelência Reputacional, que identifica as marcas com mais de 80 pontos, o estudo contempla ainda o Índice de de Reputação Robusta, pondo em tabela as marcas que reuniram entre 70 a 80 pontos. Neste último, encaixam-se marcas como a Vista Alegre (74,73 pontos), a Sagres (73,98 pontos), a Sport Zone (73,85 pontos), a McDonalds (73,83 pontos), a Sociedade Central de Cervejas (73,38 pontos), a Lidl (73,23) e a Super Bock (73,18 pontos).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *