Distribuição Homepage Newsletter

Continente Online é site de ecommerce em que portugueses mais confiam

Por a 7 de Abril de 2017 as 13:22
Continente_Confianca_2017

A edição de 2017 do  estudo Marcas de Confiança deu a conhecer as marcas em que os portugueses mais confiam.

A 17ª edição do estudo da revista Seleções do Readers Digest em Portugal, que sondou 15 mil consumidores portugueses, abrangeu oito novas categorias, entre as quais “Cadeias e Lojas de Mobiliário” (cuja vencedora foi a Ikea com 62% dos votos), “Fabricantes de Café” (Renova – 77%), “Serviços de Correio e Logística” (CTT – 85%) e  “Site de Compras Online”. O prémio de melhor loja de ecommerce foi entregue ao Continente Online, que obteve 14% dos votos, o que deu mote à nova campanha de publicidade da cadeia.

O vídeo da campanha, que está no ar até dia 9 de abril, conta a história de uma mãe que se atrasa ao ir buscar o filho à escola, mas este permanece tranquilamente à espera, demonstrando confiança. O conceito criativo foi desenvolvido pela Fuel e o planeamento de meios da responsabilidade da Arena Media.

As insígnias da Sonae venceram ainda as categorias de “Hiper/Supermercados” (Continente com 66% dos votos), “Cadeias e Lojas de Distribuição não Alimentar” (Worten – 40%), “Cadeias e Lojas de Parafarmácia” (Well’s – 89%) e “Operadores de Telecomunicações e Multimédia”  (NOS – 55%).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *