FMCG Homepage Newsletter

Lay’s apresenta conceito de restauração na Semana do Design em Milão

Por a 6 de Abril de 2017 as 15:02

A Lay’s está a apresentar um conceito próprio de espaço de café na Fuorisalone – Semana do Design de Milão, a decorrer em Itália entre 4 e 9 de abril.

A marca do grupo PepsiCo está a estrear na semana do design, em Milão, o conceito de “Lay’s Chiperie”, um espaço de restauração “desenhado com elementos de arquitetura e instalações de esculturas inspiradas pelas formas, cores e texturas” das batatas fritas da marca, que tem no mercado mais de 200 sabores à venda em mais de 100 países.

Segundo o comunicado da Lay’s, no espaço pretende-se “reinventar a clássica batata frita”, oferecendo aperitivos confecionados com os ingredientes utilizados nos seus produtos. Os visitantes têm também a oportunidade de assistir a demonstrações culinárias ao vivo e provar criações deliciosas incluindo receitas do chef, apresentador de televisão e empresário de restauração Andrea Mainardi.

“Os visitantes deste da “Lay’s Chiperie”, que apresenta um design totalmente inspirado pelo produto, podem apreciar pratos doces e salgados preparados pelos nossos chefs em cada dia da Semana de Design de Milão”, explica Richard Bates, vice-presidente de Global Brand Design da PepsiCo Global Snacks Group.

Este novo conceito da marca de batatas com mais de 80 anos integra a iniciativa “Mix It Up” da PepsiCo, que participa pelo terceiro ano na Semana de Design de Milão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *