Consumo de bens tecnológicos cresceu 3,4% em 2016. GfK promove debate sobre evolução e tendências
A consultora GfK vai realizar, no próximo dia 20 de abril, a 21ª edição da sua conferência anual, subordinada ao tema O Futuro É Hoje

Ana Catarina Monteiro
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A consultora GfK vai realizar, no próximo dia 20 de abril, a 21ª edição da sua conferência anual, que este ano está subordinada ao tema O Futuro É Hoje.
Todos os anos, a conferência da GfK assume a missão de expor os resultados e debater o mercado de consumo de bens tecnológicos. Em 2016, de acordo com dados da consultora, Portugal registou um aumento de 3,4% em termos de vendas de bens tecnológicos. Estes valores vão ser escrutinados no evento, que terá lugar no Museu do Oriente, em Lisboa. Destinada a profissionais e convidados, a conferência este ano divide-se nos seguintes temas: “Shopper Trends Overview”, “Up Grade à Casa Portuguesa”, “Marketing Spending Optimisation”, Incorporar Social Media a 100%”, “Always On-Retail” e “Ready To Growth!”, além da mesa redonda que reunirá responsáveis de insígnias como Media Markt, Samsung ou El Corte Inglés para debater os “Desafios do Futuro Próximo”.