Distribuição Homepage Newsletter

Nova campanha da Sport Zone foca-se no fitness

Por a 31 de Março de 2017 as 15:42

A Sport Zone promove até dia 3 de maio uma campanha promocional com descontos de até 45% em têxtil, calçado e aparelhos fitness em marcas como Doone, Reebok, Nike, Adidas, Proform e Nordictrack, entre outras.

Além disso, a insígnia de desporto do grupo Sonae firmou uma parceria com os ginásios Solinca, oferecendo uma semana de treino num clube à escolha aos consumidores que efetuarem compras de artigos de fitness no valor igual ao superior a 39,99 euros. Os detentores do cartão Sport Zone beneficiam ainda de 50% de desconto na mensalidade de ginásio Solinca (promoção válida no horário “off peak” e com oferta de duas toalhas (banho e treino), com a possibilidade de treinar em qualquer clube”. Poderá comprar a primeira semana de atividade em qualquer loja Sport Zone, por 6,24 euros por semana (em vez de 12,48 euros), e com o talão da compra dirigir-se a um clube Solinca.

Para quem gosta de se exercitar no conforto do lar, a campanha inclui ainda um crédito de dez meses sem juros (TAEG 0%) em compras entre 150 e 10 000 euros em aparelhos fitness, como passadeiras motorizadas, bicicletas indoors, elípticas ou magnéticas, bancos de musculação, entre outros, artigos tecnológicos e equipamentos aquáticos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *