Lojas Lidl promovem nova coleção de peluches
As lojas Lidl em Portugal lançaram uma nova campanha de colecionáveis designada “Amigos da Quinta”.
Composta por oito peluches, 36 cartas didáticas autocolantes, um álbum arquivador e um jogo de tabuleiro, a nova campanha de colecionáveis chegou a 20 de março às lojas da cadeia e estará em vigor até 4 de junho. Por cada dez euros em compras, os consumidores recebem uma saqueta com um ponto e uma carta didática para ir completando o álbum que inclui factos sobre a quinta, passatempos, um jogo de tabuleiro e uma mica para guardar a coleção de cartas. Os peluches que compõem a coleção podem ser adquiridos, individualmente, através de duas modalidades: com seis pontos e 9,99 euros adicionais ou 14 pontos e 2,99 euros adicionais.
Depois das campanhas “Stickeez”, “Gang dos Frescos” e das recentes miniaturas que integravam a “Lidl Shop”, a nova coleção da retalhista pretende mostrar às crianças as atividades que existem numa quinta, os diferentes tipos de cultivo e rega, a rotação de culturas, além de revelar algumas curiosidades sobre os animais.
Leia mais: Campanhas De Colecionáveis Levam Toda A Família À Loja (premium)