Henkel entrega à Winche gestão de produto nos pontos de venda portugueses
A Winche – Redes Comerciais, especializada na gestão de produtos em pontos de venda, alcançou um acordo de colaboração com a Henkel Portugal, através do qual a empresa ibérica espera aumentar este ano de 9% para 11% o peso do mercado nacional na faturação global.
A Winche vai passar a gerir a estratégia dos produtos de Home Care da Henkel em Portugal. Desta forma, a empresa passa a ter funções de “obter um aumento nas vendas, aumento de visibilidade, evitar rupturas de stock e assegurar a adequada referenciação dos produtos da marca”, explica em comunicado.
Atauando nos mercados português e espanhol, a empresa realiza mais de 1 000 000 de visitas por ano em 150 000 pontos de venda.
Com o mercado nacional a representar neste momento 9% do volume de negócio total, com este novo cliente a empresa espera aumentar esta representação para os 11% em 2017. Para isso, conta também com a recente incorporação de Ana Rita Nunes como country manager em Portugal. A responsável detém mais de dez anos de experiência no setor do outsourcing comercial.