Henkel entrega à Winche gestão de produto nos pontos de venda portugueses
A Winche espera aumentar este ano o peso de 9% do mercado nacional na faturação global para os 11%

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Winche – Redes Comerciais, especializada na gestão de produtos em pontos de venda, alcançou um acordo de colaboração com a Henkel Portugal, através do qual a empresa ibérica espera aumentar este ano de 9% para 11% o peso do mercado nacional na faturação global.
A Winche vai passar a gerir a estratégia dos produtos de Home Care da Henkel em Portugal. Desta forma, a empresa passa a ter funções de “obter um aumento nas vendas, aumento de visibilidade, evitar rupturas de stock e assegurar a adequada referenciação dos produtos da marca”, explica em comunicado.
Atauando nos mercados português e espanhol, a empresa realiza mais de 1 000 000 de visitas por ano em 150 000 pontos de venda.
Com o mercado nacional a representar neste momento 9% do volume de negócio total, com este novo cliente a empresa espera aumentar esta representação para os 11% em 2017. Para isso, conta também com a recente incorporação de Ana Rita Nunes como country manager em Portugal. A responsável detém mais de dez anos de experiência no setor do outsourcing comercial.