Homepage Newsletter Produção

Epson apresenta inovações a setor ibérico de impressão de etiquetas

Por a 15 de Março de 2017 as 12:20

A multinacional japonesa Epson recebeu distribuidores portugueses e espanhóis especializados no setor de impressão de etiquetas no espaço “Experience Room”, inaugurado em fevereiro passado.

A empresa quis apresentar as novas soluções de impressão de etiquetas a cores no seu espaço de 600 metros quadrados, instalado na nova sede ibérica da multinacional, inaugurada em fevereiro deste ano em Barcelona, Espanha.

A empresa deu a conhecer a gama ColorWorks, para impressão de etiquetas a cores, a qual “teve um incremento de 135% em vendas desde 2014, o que permitiu consolidar o negócio em Portugal e Espanha”, explica em comunicado a produtora. A gama dispõe de uma solução “para cada necessidade” no que toca à impressão de etiquetas a cores, desde impressão com uma elevada produtividade, graças à incorporação da tecnologia PrecisionCore, até etiquetas de grandes dimensões, adequadas para a identificação de produtos químicos, ou modelos ideais para controlo e melhor gestão de stocks.

De acordo com a mesma empresa, as aplicações de etiquetas a cores em múltiplas áreas “têm vindo a aumentar, trazendo melhorias ao nível da identificação e organização para empresas de setores tão distintos como a alimentação, a farmácia hospitalar, o setor químico ou a produção industrial”.

“É cada vez mais claro para os utilizadores de etiquetas que contar com um serviço in-house traz benefícios, não só a nível económico, mas também para um maior controlo de stocks. Se a estes fatores somarmos o grande avanço conseguido pelas impressoras de etiquetas a cores ao nível de qualidade, velocidade e eficiência dos custos por etiqueta, a Epson mostra-se o parceiro ideal para todo este canal. Daí o êxito da reunião que levámos a cabo hoje no Epson Experience Room”, afirma Francesc Sunyer, Diretor da Divisão de Business Systems da Epson Ibéria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *