Homepage Newsletter Produção

Guloso prepara lançamento de 10 novos produtos este ano

Por a 10 de Março de 2017 as 12:30
Joana Araújo, responsável de Marketing da Guloso

3 perguntas a…

Joana Araújo, responsável de Marketing da marca de preparados de tomate Guloso

  1. A Guloso assinalou em 2016 o 70º aniversário em Portugal. Que balanço faz da evolução da marca?

Com o aumento de exigência e curiosidade do consumidor moderno temos vindo a lançar novos produtos e entrar em novos segmentos, de forma a manter a relevância da marca, alargar a base de clientes e continuar a surpreender os consumidores fiéis.

  1. Qual a capacidade de produção da fábrica portuguesa?

Em Portugal podemos produzir mais de 50.000 toneladas de consumo imediato, sendo que uma parte significativa se destina ao mercado de exportação.

  1. Presente no ‘top of mind’ dos consumidores mais velhos, qual a estratégia para conquistar a geração mais jovem?

Estamos atentos às suas necessidades enquanto consumidores – como é exemplo o lançamento das novas e práticas embalagens de Guloso – e apostamos em inovar e surpreender estes consumidores. Com este objetivo, em 2017 esperamos lançar 10 novos produtos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *