Guloso prepara lançamento de 10 novos produtos este ano
3 perguntas a…
Joana Araújo, responsável de Marketing da marca de preparados de tomate Guloso
- A Guloso assinalou em 2016 o 70º aniversário em Portugal. Que balanço faz da evolução da marca?
Com o aumento de exigência e curiosidade do consumidor moderno temos vindo a lançar novos produtos e entrar em novos segmentos, de forma a manter a relevância da marca, alargar a base de clientes e continuar a surpreender os consumidores fiéis.
- Qual a capacidade de produção da fábrica portuguesa?
Em Portugal podemos produzir mais de 50.000 toneladas de consumo imediato, sendo que uma parte significativa se destina ao mercado de exportação.
- Presente no ‘top of mind’ dos consumidores mais velhos, qual a estratégia para conquistar a geração mais jovem?
Estamos atentos às suas necessidades enquanto consumidores – como é exemplo o lançamento das novas e práticas embalagens de Guloso – e apostamos em inovar e surpreender estes consumidores. Com este objetivo, em 2017 esperamos lançar 10 novos produtos.