Homepage Newsletter Ponto de Venda

Worten inaugura primeira loja no centro de Lisboa

Por a 9 de Março de 2017 as 17:38

A Worten abre amanhã, dia 10, a sua primeira loja no centro de Lisboa, no Amoreiras Plaza. Com a abertura desta loja, a cadeia retalho especializado em eletrónica de consumo e eletrodomésticos dá seguimento ao plano de expansão da sua rede de lojas que totaliza 230 unidades na Península Ibérica, agora num formato mais pequeno e mais próximo de uma zona central da cidade.

A unidade com 1300 metros quadrados (m2) disponibiliza o portefólio de produtos em loja e em catálogo virtual, com entrega no local mais conveniente.

Para assinalar esta abertura, a marca avança com várias propostas de valor exclusivas, com vista a captar e a fidelizar clientes. Até 15 de março, irá oferecer descontos diretos em produtos assinalados.

A loja segue o conceito implementado já implementado no Centro Comercial Colombo, Mar Shopping e Almada (Praça da Liberdade),  um espaço concebido para “estar e descobrir” as novidades, nomeadamente através da experimentação nas áreas de “DJ setting, gaming, drones e hoverboards”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *