FMCG Homepage Newsletter

Central de Cervejas renova contrato de distribuição de Guiness e Kilkenny em Portugal

Por a 9 de Março de 2017 as 17:35

A empresa de bebidas Diageo renovou a parceria com a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, garantindo à dona da Sagres a distribuição exclusiva das cervejas Guiness e Kilkenny por mais três anos.

O contrato exclusivo de distribuição para Portugal Continental e Ilhas abrange o canal Horeca e a Distribuição Moderna. Através da parceria, as marcas de cerveja irlandesas continuarão a estar disponíveis para os consumidores lusos nos formatos Guinness Barril de 30 litros, Guinness Draught em latas de 44 centilitros, Guinness Original de 33 centilitros e Kilkenny Barril de 30 litros.

“Portugal é um dos nossos mercados mais importantes a nível estratégico. A renovação do contrato de distribuição do portefólio de cervejas da Diageo em Portugal constitui assim o próximo marco para uma parceria de sucesso entre a nossa empresa e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. Em 2007, começámos a trabalhar juntos na comercialização em Portugal de algumas das marcas de cervejas mais bem-sucedidas a nível global”, diz Renato Juric, Diretor da Diageo Europe Partner Markets Countries.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *