Alma Shopping acolhe mercados “pop up” Trendy, Vintage e Gourmet
O centro pretende dar visibilidade a marcas portuguesas e “alternativas” na iniciativa Central Market que se divide em três mostras “pop up”
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O Alma Shopping, em Coimbra, vai promover entre os dias 9 e 26 de março a iniciativa Central Market, que se divide em três mostras “pop up” dedicados a moda, produtos vintage e alimentos gourmet. O centro pretende dar visibilidade a marcas portuguesas e “alternativas”.
O primeiro mercado arranca esta quinta-feira (9 de março) e dura até ao próximo domingo. Designado Mercado Trendy, o espaço pretende trazer novas tendências no universo de moda. Segue-se o Mercado Vintage, que decorre de 16 a 19 de março e tem como propósito “oferecer experiências que vão ao encontro de um estilo de vida alternativo, dirigido sobretudo aos amantes da cultura vintage, e estilos pin up, grunge e biker”, explica em comunicado o shopping. A ação termina com o Mercado Gourmet, dedicado aos amantes dos sabores premium, com produtores dedicados ao fabrico artesanal “high-end”.
O Central Market abre portas a marcas como a Praxis, Bubblepicks, Coimbra Concept Store, Trouxa Mocha, Maisena, Old Bridge Motorcycles e BFG.