Distribuição Homepage Newsletter

Marca de “moda a pequenos preços” Kiabi chega ao norte do País

Por a 6 de Março de 2017 as 16:05

A marca francesa de “moda a pequenos preços” anunciou a abertura da primeira loja no norte de Portugal, concretamente, em maio deste ano no Mar Shopping (Matosinhos).

A loja terá 2000 metros quadrados e criará 40 novos postos de trabalho. Será a segunda a abrir este ano, depois da já anunciada inauguração da insígnia no Forum Sintra (a primeira na zona da Grande Lisboa), no próximo dia 16 de março. A Kiabi pretende ainda abrir uma filial lusa em 2017.

As lojas de Sintra e no Mar Shopping vão apresentar uma nova experiência de compra na qual  os clientes podem, por exemplo, utilizar quiosques digitais com acesso ao portefólio dos dez segmentos de produto disponíveis em loja, nomeadamente, criança, mamã, homem, mulher, jovens, XL, acessórios, calçado e roupa interior.

A marca francesa de vestuário, fundada em 1978 e com presença em 12 países, tem um plano de expansão para Portugal o qual prevê  dez novas lojas  nos principais centros urbanos do país num período de cinco anos e a contratação de 400 novos colaboradores. Neste momento, a cadeia detém quatro lojas no País, localizadas em Beja, Pombal, Santo André (Alentejo Litoral) e Évora.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *