Distribuição

Forum Montijo reforça posicionamento de “shopping stress free”

Por a 6 de Março de 2017 as 16:51
Tempo para ter Tempo

O Forum Montijo investiu 20% do seu orçamento anual destinado ao marketing na nova campanha de comunicação com a qual pretende afirmar-se um “shopping stress free”.

“Tempo para ter tempo” é o mote da nova linha de comunicação e imagem do Forum Montijo, que remete para a experiência de compra “tranquila” que o centro comercial proporciona. “É inegável a perceção que existe acerca dos shoppings existentes nos grandes pólos do país – a catedral do consumo e a enchente de visitantes que tornam o ambiente pouco apetecível. A verdade é que nada disso acontece aqui, no Forum Montijo”, explica Sara Santos, diretora geral do centro inaugurado a 8 de abril de 2003.

Assinada pela equipa criativa da agência BeNext, a campanha estará presente em formatos de outdoors, imprensa, drop mail (numa abrangência de cerca de 130 mil lares) e canais digitais.

Um comentário

  1. João Barreta

    6 de Março de 2017 at 17:00

    Vamos lá, então, analisar este Comércio, em concreto, de forma pragmática:
    Mas as enchentes de visitantes não ocorrem no Fórum Montijo como nos outros shoppings, porquê?
    Por se tratar de um “shopping stress free”?
    – Claro que não!
    E fiquemos por aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *