Forum Montijo reforça posicionamento de “shopping stress free”
O Forum Montijo investiu 20% do seu orçamento anual destinado ao marketing na nova campanha de comunicação com a qual pretende afirmar-se um “shopping stress free”
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O Forum Montijo investiu 20% do seu orçamento anual destinado ao marketing na nova campanha de comunicação com a qual pretende afirmar-se um “shopping stress free”.
“Tempo para ter tempo” é o mote da nova linha de comunicação e imagem do Forum Montijo, que remete para a experiência de compra “tranquila” que o centro comercial proporciona. “É inegável a perceção que existe acerca dos shoppings existentes nos grandes pólos do país – a catedral do consumo e a enchente de visitantes que tornam o ambiente pouco apetecível. A verdade é que nada disso acontece aqui, no Forum Montijo”, explica Sara Santos, diretora geral do centro inaugurado a 8 de abril de 2003.
Assinada pela equipa criativa da agência BeNext, a campanha estará presente em formatos de outdoors, imprensa, drop mail (numa abrangência de cerca de 130 mil lares) e canais digitais.