Homepage Newsletter Ponto de Venda

Lisboa volta a ser palco da campanha de moda do El Corte Inglés

Por a 27 de Fevereiro de 2017 as 15:53

Lisboa é, pela quarta vez, a cidade escolhida pelo Grupo El Corte Inglés como palco de mais uma campanha de moda, desta vez da nova colecção de primavera – verão. As rodagens para o anúncio da nova campanha, com estreia agendada para as primeiras semanas de março, em Espanha e Portugal simultaneamente, decorreram no último fim-de-semana de fevereiro.
A protagonista desta nova campanha é a manequim internacional Valentina  Zelyaeva, modelo russa de 34 anos, escolhida pela sua “versatilidade, elegância e beleza exótica e sedutora”. Está acompanhada por um grupo de dezenas de modelos, entre as quais a portuguesa Mafalda Matos.
A escolha de Lisboa é uma opção natural e espontânea, revela o director de Criatividade do El Corte Inglés, uma vez que, segundo o próprio, “permite criar os mais diversos cenários e ambientes carismáticos com os seus bairros históricos e a sua luz única”.
A criatividade é da equipa central do El Corte Inglés, em conjunto com a agência Sra. Rushmore, The Gang de Espanha e a Kripton Internacional de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *