Homepage Newsletter Ponto de Venda

Brother lança nova série de impressoras de etiquetas profissionais

Por a 22 de Fevereiro de 2017 as 14:46

A Brother lançou uma nova série de impressoras de etiquetas profissionais denominada QL-8 composta por três equipamentos. A gama está desenhada para dar resposta às necessidades de identificação de “qualquer negócio, pela facilidade de impressão de etiquetas personalizadas através de uma ligação sem fios”, explica a marca especialista em soluções de impressão e digitalização.

A série QL-8 permite a impressão a duas cores de etiquetas personalizadas em rolo de fita contínua, de tamanho até um metro de comprimento e com capacidade de corte automático integrado. O software – P-touch editor – permite a edição e personalização de etiquetas de forma simples, incluir códigos de barras ou numeração sequencial, editar texto a vermelho, incluir imagens ou logotipos corporativos ou mesmo ligar a uma base de dados e imprimir etiquetas com a informação necessária.

– Aplicação para envios e armazéns: etiquetas de endereço, de instruções, identificação de estantes, prateleiras de armazém, etiquetas de códigos de barras para mercadoria, paletes e caixas, etiquetas de inventário e sinalética.

– Aplicação para comércio: etiquetas de produto, preços, ofertas e promoções especiais, códigos de barras para obter um controlo mais preciso do stock e sinalética.

– Aplicações para a indústria alimentar: etiquetas de informação alimentar ingredientes destacando a vermelho os alergénios, etiquetas indicando a data e hora de preparação dos alimentos, preços e ofertas, códigos de barras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *