Toshiba apresenta primeira linha de displays interativos com recurso a software português
A Toshiba escolheu o software da portuguesa Edigma para incorporar a sua primeira linha para o segmento de displays interativos
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Toshiba escolheu o software da portuguesa Edigma para incorporar a sua primeira linha para o segmento de displays interativos.
Este foi o quarto ano consecutivo que a marca nipónica participou feira dedicada ao setor audiovisual Integrated Systems Europe (ISE), que decorreu este mês em Amesterdão (Holanda), tendo apresentado a maior gama de produtos – hardware e software – até à data.
Além disso, a tecnologia apresentada na mostra tem cunho português, uma vez que a Toshiba Europe escolheu o software da empresa nacional de tecnologia Edigma para apresentar a sua nova linha de displays interativos. “A entrada da Toshiba no segmento dos displays interativos e a escolha de uma solução de software da Edigma para a apresentação destes produtos é para nós mais uma confirmação de que o mercado das tecnologias interativas continua dinâmico e em franco crescimento”, afirma Ema Cruz, diretora-geral da fornecedora portuguesa. “Enquanto uma empresa de experiências interativas e projetos de sinalética digital continuamos apostados em acompanhar as exigências do mercado e em colaborar com as melhores marcas e fabricantes mundiais”.
A aplicação multitoque desenvolvida pela empresa lusa permitiu que à multinacional demonstrar as possibilidades da nova linha de displays interativos em detalhe, dando a oportunidade dos visitantes testarem a velocidade de resposta e precisão dos novos equipamentos.
“Temos vindo a crescer progressivamente no mercado europeu de displays corporativos, pelo que, 2016 foi extremamente positivo, registando um aumento significativo da nossa quota no mercado. Estes resultados devem-se à inovação e ao alcance da nossa gama de produtos, mas também são reflexo do apoio valioso da nossa crescente rede de parceiros europeus”, salienta Go Inoue, vice-presidente de Soluções Visual Business da Toshiba Europe GmbH