Distribuição Homepage Newsletter

Três perguntas a… Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché

Por a 17 de Fevereiro de 2017 as 13:27

Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché

Quais as prioridades para a insígnia Bricomarché?

A nossa prioridade é, sem dúvida, o plano de expansão até 2020 com o qual queremos alcançar um parque mínimo de 50 lojas.

Qual o investimento?

Prevemos investir 60 milhões. O nosso plano de expansão é uma excelente oportunidade para que empresários independentes que queiram ser donos do seu próprio negócio se juntem a uma grande cadeia de bricolage internacional que já comprovou ser um sucesso. O investimento na expansão irá ainda possibilitar a criação de postos de trabalho o que, em última instância, se irá também traduzir no desenvolvimento da economia regional e nacional.

Como é que a insígnia se diferencia das concorrentes?

A nossa insígnia é a única no mercado que disponibiliza no mesmo espaço os cinco setores principais: decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop, oferecendo milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos. Disponibiliza ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda. Nos últimos dois anos, o nosso foco foi a remodelação do parque de lojas e o novo conceito para uma compra mais simples a confortável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *