Três perguntas a… Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché
Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché
Quais as prioridades para a insígnia Bricomarché?
A nossa prioridade é, sem dúvida, o plano de expansão até 2020 com o qual queremos alcançar um parque mínimo de 50 lojas.
Qual o investimento?
Prevemos investir 60 milhões. O nosso plano de expansão é uma excelente oportunidade para que empresários independentes que queiram ser donos do seu próprio negócio se juntem a uma grande cadeia de bricolage internacional que já comprovou ser um sucesso. O investimento na expansão irá ainda possibilitar a criação de postos de trabalho o que, em última instância, se irá também traduzir no desenvolvimento da economia regional e nacional.
Como é que a insígnia se diferencia das concorrentes?
A nossa insígnia é a única no mercado que disponibiliza no mesmo espaço os cinco setores principais: decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop, oferecendo milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos. Disponibiliza ainda serviços de instalação por técnicos certificados, entregas ao domicílio e assistência técnica pós-venda. Nos últimos dois anos, o nosso foco foi a remodelação do parque de lojas e o novo conceito para uma compra mais simples a confortável.