Roady investe €20 milhões até 2020
“Nestes dois últimos anos, sondámos o potencial do mercado, a fim de elaborar um plano de expansão. Agora, estamos a implementá-lo a 200%”

Rita Gonçalves
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Roady opera 31 lojas em Portugal. A meta é operar um parque de 60 centros-auto Roady até 2020. “O nosso plano de desenvolvimento é bastante ambicioso. Após alguns anos em que o objetivo foi a redefinição da nossa rede, entrámos na fase em que o objetivo é a consolidação da mesma. Nestes dois últimos anos, sondámos o potencial do mercado, a fim de elaborar um plano de expansão o mais ajustado possível à tendência de mercado. Agora, estamos a implementá-lo a 200%”, conta em entrevista ao HIPERSUPER Domingos Simões, aderente responsável pelo marketing da Roady. As localizações das lojas ainda estão em estudo. “Estamos atentos e estudamos as oportunidades assim que surgem”.
A insígnia do Grupo Os Mosqueteiros vocacionada para o mercado auto vai abrir 29 unidades, o que representa “um investimento na ordem dos 20 milhões de euros, aplicado nas aberturas, desenvolvimento da marca e publicidade”. Este investimento possibilitará ainda a “criação de postos de emprego fora dos grandes centros urbanos”.
Leia também: Entrevista: “Intermarché exporta 3 milhões de euros em produtos nacionais” (premium)