Distribuição Homepage Newsletter Sem categoria

Fnac volta a vencer prémio de melhor site de ecommerce em Portugal

Por a 8 de Fevereiro de 2017 as 12:43

A loja online da Fnac foi considerada a melhor plataforma de comércio eletrónico de Portugal.

Com 41% dos votos de 56 756 votantes, a loja online da Fnac foi eleita “Melhor Site e Comércio Eletrónico” pelos leitores da revista PC Guia. Este é o segundo ano consecutivo que a retalhista de tecnologia e cultura vence os “Prémios Leitor” da publicação, no que diz respeito ao melhor site de ecommerce.

Em novembro do último ano, a empresa remodelou a sua plataforma digital, tendo introduzido, além de outras funcionalidades, os serviço de entrega de compras no próprio dia e na noite da encomenda. O serviço Same Day Delivery (no próprio dia) está disponível para encomendas efetuadas até às 11 horas, enquanto o Same Night Delivery (na própria noite, entre as 19h as 22h) destina-se a compras realizadas até às 17 horas, ainda que se limite à zona de Lisboa e a 60 mil referências em stock.

Com 47 milhões de visitas anuais, sendo que um terço dos acessos são efetuados através de smartphone, a loja online da Fnac é “a loja de retalho online mais visitada de Portugal”, afirma em comunicado a insígnia de origem francesa. Além disso, é também “a única plataforma eletrónica retalhista a oferecer em Portugal um ‘marketplace’”, que permite a vendedores registados, empresas e particulares, venderem produtos diretamente ao consumidor.

Atualmente, a plataforma de ecommerce disponibiliza mais de dois milhões de referências em categorias como literatura, música, cinema, tecnologia, fotografia, lazer, desporto, cozinha, papelaria, kids, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *