Pedras aposta na “naturalidade” da água com gás em nova ação promocional
A água Pedras continua a apostar este ano no reforço da ligação emocional com os clientes
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A água Pedras continua a apostar este ano no reforço da ligação emocional com os clientes.
“Naturalidade” serve de mote à nova campanha da marca da Unicer, dando continuidade ao conceito lançado em 2016 “Deixa o melhor de ti vir ao de cima”. Depois de exibir a nova campanha publicitária em canais de televisão generalistas e por cabo, a marca lança hoje a publicidade exterior e no digital.
A ação, com criatividade da BBDO e que contou com a Initiative como agência de meios, serve para promover uma relação mais emocional dos consumidores, reforçando as características naturais da água com gás captada em Trás-os-Montes e incentivando à diversificação das ocasiões de consumo.