Homepage Newsletter Produção

Novo gin nacional Amicis é lançado esta semana

Por a 6 de Fevereiro de 2017 as 15:23

O espaço Gin Lovers, em Lisboa, recebe no próximo dia 8 de fevereiro o lançamento do novo gin português Amicis, que integra 14 ingredientes botânicos naturais da região centro do País.

O novo gin encontra-se disponível no mercado desde dezembro de 2016, através da venda online, mas será agora oficialmente lançado no mercado. “Em duas semanas, foram vendidas 500 garrafas”, revela em comunicado a marca.

O produto foi apresentado na segunda temporada do programa televisivo Shark Tank, exibido na SIC, tendo captado o investimento de 20 mil euros por parte do empresário Marco Galinha. O que permitiu a Paulo Pereira concretizar a sua ideia de um novo gin nacional destilado a partir de 14 botânicos naturais retirados da Região Centro de Portugal, entre os quais a flor a carqueja, o eucalipto ou o mel. “Os ingredientes botânicos fazem parte da natureza e alguns são endógenos da região centro de Portugal”, explica o mentor do projeto, Paulo Pereira.

O lançamento contará com uma prova de degustação do gin Amicis e com a presença do criador, assim como a do empresário Marco Galinha e de Paulo Sousa Marques, diretor do programa Shark Tank.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *