Distribuição Homepage Newsletter

Aveiro Retail Park recebe megastore de automóveis Matrizauto

Por a 6 de Fevereiro de 2017 as 13:39

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield anunciou a colocação da cadeia de automóveis Matrizauto no Aveiro Retail Park.

A nova megastore de viaturas seminovas da Matrizauto ocupa uma área de cerca de 1900 metros quadrados do parque de Aveiro. Detida pelo Grupo JAP, a insígnia presta todos os serviços relacionados com a compra e venda de automóveis como financiamento, seguros, garantia e retomas. O novo espaço vem juntar-se aos pontos de venda de viaturas seminovas que a marca detém no país, nomeadamente em Braga, Porto e Sintra.

A Cushman & Wakefield atuou na colocação da loja em nome da entidade gestora do Aveiro Retail Park, a Multi. “Esta operação representou um enorme desafio por se tratar de um setor de atividade fora do padrão comum do mix de lojas de um qualquer conjunto comercial.É a prova de que as superfícies comerciais estão sempre em busca do fator novidade e, neste caso disponíveis para absorver conceitos já testados com sucesso no mercado, e num setor até agora inexistente em retail parks, como é o caso da Matrizauto – O Shopping dos Carros”, explica João Esteves, sénior retail consultant da consultora imobiliária.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *