Homepage Newsletter Ponto de Venda

Cartão Continente. 1 milhão de utilizadores em 10 dias, 3,5 milhões de famílias em 10 anos

Por a 26 de Janeiro de 2017 as 14:05

O cartão de fidelização do Continente assinala o 10º. aniversário com 3,5 milhões de famílias aderentes, cerca de 80% dos lares em Portugal, e um total de poupanças concedidas de cerca de 3.000 milhões de euros, segundo as contas da insígnia de retalho alimentar da Sonae.

10 anos depois do seu lançamento, pode ser utilizado em mais de 1.400 pontos de venda e permite aos utilizadores rebater os descontos acumulados nas principais categorias de despesa dos portugueses, como alimentação, combustível, moda, serviços de saúde, bem-estar e entretenimento.

O programa de fidelização do Cartão Continente é formado por um conjunto parceiros, do qual fazem parte, além dos hiper e supermercados Continente, as empresas Galp, Well’s, MO, Zippy, Bagga/ Bom Bocado, Note!, Meu Super, ZU e, mais recentemente, o primeiro supermercado e restaurante biológico Go Natural, da Sonae.

Foi o primeiro grande cartão de fidelização do País – conquistou 1 milhão de utilizadores em apenas 10 dias – e é, atualmente, uma ferramenta de gestão do orçamento familiar, que cobre todas as dimensões do dia-a-dia dos portugueses”, sublinha José Fortunato, Administrador da Sonae MC.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *