Homepage Logística Newsletter

Nacex expande plataforma de Viseu para responder ao crescimento na região

Por a 24 de Janeiro de 2017 as 11:46

A Nacex Portugal está a expandir a plataforma logística de Viseu para reforçar o apoio aos centros de distribuição da região centro-norte e interior do País.

A renovada plataforma entra em funcionando no próximo mês de fevereiro. Com uma dimensão de 500 metros quadrados, a infraestrutura terá disponíveis cais independentes para carrinhas e camiões, além da nova área administrativa.

As melhorias implementadas destinam-se à otimização dos processos relacionados com a receção e triagem das mercadorias que chegam à plataforma logística de Viseu, cuja distribuição é posteriormente assegurada pelos centros de distribuição da Nacex situados no centro-norte e interior do País. A empresa de transporte expresso, pertencente ao Grupo Logista em Portugal, nota “um crescimento da atividade naquelas regiões portuguesas”, explica em comunicado João Jales, country manager da Nacex Portugal, sem revelar o investimento na expansão da  plataforma.

Com uma frota mais de 1 400 veículos e mais de 2 000 colaboradores, assim como com uma rede de 30 plataformas e mais de 300 centros de distribuição em Espanha, Portugal e Andorra, a transportadora alargou recentemente a sua rede de nacional de pontos de recolha com a abertura, no início do ano, de um novo centro de distribuição em Lisboa, no centro comercial das Twin Towers, e outro mais recentemente em Leiria.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *